Champion É Encontrado Morto - O Suicídio



Champion É Encontrado Morto - O Suicídio 

músico Champignon do Charlie Brown Jr. foi encontrado morto em seu apartamento, no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo (SP), na madrugada desta segunda-feira (9), com um tiro de pistola 380. A polícia acredita que Luiz Carlos Leão Duarte Junior - nome completo do músico de 35 anos - cometeu suicídio.



Infelizmente aconteceu nesta banda tão famosa essa fatalidade duas vezes seguidas. Mas isso acontece em todo o mundo a todo o momento, as DROGAS tem destruído o ser humano de uma forma rápida. O dinheiro e a fama também destroem, quantos famosos internacionais são viciados e muitos até morrerão também. Fica claro que o suicídio parte do inimigo que influencia através das coisas ao redor, pessoas, palavras e principalmente os problemas.
Na bíblia existe muitos casos de suicídios e um dos mais conhecidos é o de Judas, um discípulo de Jesus, mas traiu e não resistiu sua culpa e acabou se matando. Assim como aconteceu com Judas ao trair Jesus, nós quando se distanciamos de Jesus estamos com o coração vazio e podemos sim sermos vitimas do inimigo. Não pense que só porque você é uma pessoas estruturada que o inimigo não pode te fazer mal, fique próximo sempre a Jesus, seguindo os Seus caminhos e Ele sempre te protegerá de todo o mal.

Deixe seu comentário abaixo e comente conosco sobre esse assunto.

O que você achou de nosso site? O que você achou de nossas mensagens? Deixe seu comentário abaixo.