Saiba Como Orar e Conquistar Uma Vida Muito Abençoada

Você já parou para perguntar: “Por que oro tanto e não consigo a benção?” Chegou a ora de você aprender como orar e conquistar uma vida muito abençoada. Leia essa mensagem

Saiba Como Orar e Conquistar Uma Vida Muito Abençoada - Saiba Como Orar e Conquistar Uma Vida Muito Abençoada
Saiba Como Orar e Conquistar Uma Vida Muito Abençoada

“A oração é o segredo da vitória, na oração enfermidades vão embora, na oração o cristão é fortalecido e o inimigo mesmo que lute a vitória é nossa…” a oração é muito mais do que pedir, na oração podemos encontrar algo muito preciso para o nosso crescimento espiritual que é a intimidade com Deus.

Você que iniciou a ler essa postagem é porque deseja ter uma oração mais fervorosa e que faça com que Deus venha a te abençoar e eu tenho uma resposta pra você: SIM DEUS QUER TE ABENÇOAR MUITO, mas não porque você está pedindo, mas sim porque você quer orar para ter uma intimidade com Deus, para viver uma vida na presença de Deus. Abaixo tenho um especial vídeo que vai simplesmente complementar essa postagem e que vai te ajudar a ter uma vida de oração ainda mais abençoada. Dê o play e assista o video !

Como Devemos Orar a Deus – Sermão – Vídeo do Canal Conhecimentos do Pai no YouTube

Receba essa mensagem que é de grande importância para teu crescimento espiritual, pois é isso que Deus quer de nós, Ele quer ver nós O buscando com fée porque necessitamos de Vossa presença. E não só orar porque queremos algo. Veja o versículo abaixo que resume em tudo essa mensagem.

“Buscai, pois, em primeiro lugar, o Reino de Deus, e todas as demais coisas vos serão providenciadas.”

Mateus 6:33

AGORA compartilhe o máximo e ajude para que mais pessoas cresçam espiritualmente através de uma oração de poder. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO ABAIXO, seu comentário é muito precioso e eu o Missionário Fael Mendes vou ficar muito feliz em ler

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

2 Comentários:

  • Amém!

  • Amém paz do senhor missionário obrigado pela mensagem

Deixe seu comentário: