Deus Abre Caminhos no Meio do Mar Para Você Passar

Quando você pensa que não tem mais jeito, clame a Deus e creia que Ele abrirá caminhos para que você encontre a sua vitória.

deus abre caminho no meio do mar - Deus Abre Caminhos no Meio do Mar Para Você Passar
Deus Abre Caminhos no Meio do Mar Para Você Passar

Quando Moisés e o povo de Israel estavam sendo perseguidos pelos egípcios, não encontravam saída e temeram, pois vamos comparar, Moisés e seu povo sem armas nem cavalos e os egípcios com armas e cavalos, não é pra tanto que o povo fugiam e temiam grandemente.

Até que o pior aconteceu chegaram ao ponto de não encontrar saída, atrás vinham os cavaleiros armados querendo mata-los e a sua frente um grande mar, e mesmo se todos decidisse ir nadando para fugir, saberiam que poucos teriam chance de viver. Que desespero hein? Essa situação parece impossível né verdade? Sabe quando estamos em momentos assim sem saída? Olhamos para um lado e para o outro, para frente e para trás, não vemos saída em nenhum dos lados, só problemas, tormentas querendo nos destruir. Sabe o que Moisés e o povo de Israel fez nesse momento impossível? CLAMOU A DEUS!

Deus escutou o clamor de seu povo e mandou que Moisés ordenasse que o mar se abrisse, Moisés se fosse de pouca fé, pensaria que isso seria uma loucura, pois onde já se viu um mar se abrir?

Moisés iria simplesmente desistir e entrega-se a morte, mas Moisés tinha uma intimidade com Deus, e confiou, mesmo sabendo que seria impossível, Moisés ordenou que o mar se abrisse e o GRANDE MILAGRE ACONTECEU, Deus mostrou que é fiel, o mar se abriu e um caminho até o outro lado se abriu, o chão não tinha sequer uma gota de água do mar, o povo de Israel atravessou com os pés enxutos até o outro lado, Deus honrou a fé do seu povo e de Moisés.

Então é essa mesma fé que Moisés teve você também deve por em prática, se você não ver mais solução e teme, diz que não tem mais jeito, você tem duas alternativas, entregar-se a derrota ou clamar e confiar no Deus do impossível. Qual é a sua escolha?

Veja abaixo o vídeo do Missionário Fael Mendes no canal Conhecimentos do Pai no YouTube que é uma benção. Se chegou a ler até aqui tenho certeza que Deus está falando contigo, então o vídeo abaixo será uma benção na tua vida.

Vídeo: No caminho entre as águas você passará – Canal Conhecimentos do Pai no YouTube

Amém!? O caminho Deus abre para que você passe à salvo e o inimigo que for contra ti será envergonhado, pois Deus está contigo. CONFIE no Deus do impossível!

Nos ajude nessa evangelização compartilhando essa mensagem de fé com os seus amigos. Deus te abençoe e até a próxima mensagem se Deus quiser.

DEIXE O SEU PRECIOSO COMENTÁRIO ABAIXO

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: