Sexo Antes do Casamento é Pecado? Veja o Que a Bíblia Fala Sobre Isso

Será que o será que o sexo antes do casamento é pecado? O que a Bíblia fala sobre esse tema? Essa mensagem fala sobre tudo isso e tira suas duvidas.

sexo antes do casamento e pecado o que a biblia diz - Sexo Antes do Casamento é Pecado? Veja o Que a Bíblia Fala Sobre Isso
Sexo Antes do Casamento é Pecado? Veja o Que a Bíblia Fala Sobre Isso

O relacionamento hoje em dia é muito diferente do de antigamente, por exemplo os casais de antigamente nem sequer beijavam na boca, e todo o trajeto de namoro e noivado eram vigiados pelos pais, a imoralidade na televisão era zero, mas em comparação aos dias de hoje, a imoralidade está disponível para todas as idades.

Nesse ponto vemos que o “inimigo” conseguiu evolui grandemente e a tendência é crescer mais e mais, pois se depender dos meios de comunicação que dá acessibilidade a informação, os jovens de futuramente serão piores que os de hoje. Parece até brincadeira falar isso, mas pior que é verdade.

Mas enfim o “Sexo Antes do Casamento é Pecado?”, para a sociedade não, pois vivemos em uma sociedade em que o sexo é normal no namoro, usando camisinha é o que importa. Quantas divulgações vemos na televisão, principalmente em tempo de carnaval falando sobre o uso da camisinha e outros meios de prevenir a gravidez.

Muitos pais que não tem o conhecimento da Palavra de Deus nem sequer imaginam o quanto o sexo antes do casamento é ruim para a vida dos jovens. Pois além de ficarem dependentes do sexo, pois afinal de contas é uma necessidade da carne, a partir do momento em que o jovem decide ter uma vida sexual, então acaba que se entregando a imoralidade, que é o sexo com alguém que conheceu a pouco tempo, masturbação… E é isso que o “inimigo” queria e infelizmente conseguiu plantar nos coração de muitos jovens.

Recomendo ler na bíblia em 1 Coríntios capitulo 7, pois lá é bem claro que a fornicação que traz a imoralidade sexual é pecado e é melhor que um homem ou uma mulher casem-se logo, para que não vivam no pecado, pois eu e você sabemos que o pecado é um ato que nos distância de Deus e faz com que o Senhor não tenha vez em nossa vida, além de perder o bem mais precioso que a SALVAÇÃO!

Abaixo o Missionário Fael Mendes fala mais sobre esse assunto tão importante que ajuda a mudar nossa mente sobre a questão do sexo antes do casamento. Veja o vídeo e depois finalize a leitura tá certo.

Vídeo: Sexo antes do casamento é pecado? O que a bíblia fala – Canal Conhecimentos do Pai no YouTube

Clique aqui e Inscreva-se no Canal Conhecimentos do Pai no YouTube

Versículos sobre “Sexo Antes do Casamento é Pecado?” existem alguns  e listo para você abaixo

Que se abstenham de comida sacrificada aos ídolos, do sangue, da carne de animais estrangulados e da imoralidade sexual. Vocês farão bem em evitar essas coisas. “Que tudo lhes vá bem”.

Atos dos Apóstolos 15:29

O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros.

Hebreus 13:4

Quanto aos assuntos sobre os quais vocês escreveram, é bom que o homem não toque em mulher, mas, por causa da imoralidade, cada um deve ter sua esposa e cada mulher o seu próprio marido.

1 Coríntios 7:1

Já que você chegou até aqui, é de suma importância compartilhar esse artigo em suas redes sociais, vai que algum jovem ou até mesmo adulto precise dessa orientação.

Há não esquece de deixar sua opinião abaixo. Vamos conversar com outros leitores mais sobre esse assunto.

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: