Os Sinais da Volta de Jesus Cristo Que Estão Acontecendo

Sinais que acontecem hoje em dia nos mostra que Jesus está voltando, falsos profetas, fome, terremotos e guerras, veja essa mensagem de alerta.

sinais da volta de cristo - Os Sinais da Volta de Jesus Cristo Que Estão Acontecendo
Os Sinais da Volta de Jesus Cristo Que Estão Acontecendo

O capitulo 24 de Mateus, onde Jesus com seus discípulos no Monte da Oliveira fala sobre alguns sinais que veremos acontecer que mostraram que Jesus está próximo de voltar ao mundo a arrebatar o seus escolhidos. Abaixo descrevo uma lista dos principais sinais que Jesus fala e que já estão acontecendo.

1 Sinal: Falsos Profetas e Pessoas Que Dizem Ser o Próprio Jesus (Mateus 24:4, 5, 24)

Existem milhares de religiões, em que seus titulares ganham milhares de dinheiro pregando o errado, esses sim sãos os falsos profetas, “pregar prosperidade”, “pregar adoração de outros deuses”… Infelizmente vem arrastando multidões de pessoas que vem perdendo sua salvação por acreditarem neles.

Já existiram e ainda existem muitas pessoas que afirmaram ser o próprio Jesus reencarnado. Aqui no Brasil temos o Inri Cristo, na Rússia tem o Vissarion que ainda está vivo e criou um livro chamado “Último Testamento de Jesus”, em que ele determina e afirma ser o próprio Messias o filho de Deus, hoje com mais de 10 mil seguidores em todo o mundo.

Um dos que mais abalaram foi o porto-riquenho José Luis de Jesus Miranda, esse homem tinha o 666 tatuado e dizia ser o próprio Jesus, ele faleceu no ano de 2013, mas hoje a igreja dele que se chama “Cresciendo en Gracia (Crescendo na Graça)” tem mais de 720 templos em todo o mundo e mais de 100 mil seguidores que acreditam que ele é o próprio Jesus.

2 Sinal: Guerras entre nações contra nações (Mateus 24:6)

Hoje temo uma das guerras mais em destaque que a entre os palestinos e os israelitas, que se você pesquisar imagens sobre ela, verá imagens trágicas de muitas pessoas morrendo, cidades totalmente bombardeadas.

3 Sinal: Perseguição aos Cristão (Mateus 24:9)

Países como a Siria, Iraque e Irã são de religiões totalmente diferente do cristianismo, então todos que acabam crendo na Palavra de Deus acabam sendo perseguidos, morrem enforcados, queimados, metralhados…

Veja “Punição Dada a Quem Ler a Bíblia na Arábia Saudita” nesse link mostra como os cristão sofrem por lerem a Palavra de Deus.

4 Sinal: O Amor esfriará (Mateus 24:12)

Sobre o amor está esfriando nos corações das pessoas, isso é nítido e está em todos os lugares do mundo, quando colocamos os pés para fora de casa já não sabemos mais se voltamos, pois cada vez mais as pessoas estão mais estressadas, e esse mundo ninguém tem mais paciência com ninguém, matam por bobagem… Além também nessa parte existem o outro lado que é o amor esfriar para com Deus, pessoas não terão mais animo para orar e procurar ao Senhor.

5 Sinal: Fome e Terremotos (Mateus 24:7)

A África nos mostra que a fome está em todo o lugar desse país, os terremotos todo o ano vemos uma cidade de algum país sendo destruído por terremotos, tsunamis, furacões…

6 Sinal: A Palavra de Deus Sendo Anunciada aos 4 Cantos do Mundo (Mateus 24:14)

Não podemos negar que a “Boa Noticia” está cada vez mais fácil e acessível em todo o mundo, pessoas que não conheciam a Cristo hoje sabem que Ele existiu e que veio para nos perdoar e salvar. Internet, televisão, celulares, missionários em todo o mundo estão anunciando a volta de Jesus.

6 de muitos outros sinal que nos mostram que Jesus está voltando e o que estamos esperando para nos preparar e aguardar a volta de Jesus, não sabemos o dia e nem a hora e é por isso mesmo que devemos estar prontos, pois ninguém vai querer ser pego de supresa. Prepare-se porque Jesus está voltando.

Veja o Vídeo do Missionário Fael Mendes em que ele também fala sobre esses sinais e mostra as imagens dos sinais.

Sinais da Volta de Jesus Cristo – Vídeo do Canal Conhecimentos do Pai

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO 

Siga-nos nas Redes Sociais.

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: