Confiar em Deus – Mensagem Para Renovar a Tua Fé

Mensagem que vai aumentar a tua fé, fazendo você confiar em Deus mesmo diante das dificuldades que estão na tua frente. Renove a tua fé em Deus

confiar em deus - Confiar em Deus - Mensagem Para Renovar a Tua Fé
Confiar em Deus – Mensagem Para Renovar a Tua Fé

Confiar em Deus – Mensagem Para Renovar a Tua Fé

“Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas, todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação. Jeová o Senhor é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre minhas alturas”

Habacuque 3:17-19

A fé em Deus nos garante uma vida de vitórias, ela nos ajuda a superar os momentos de crises e desesperanças, temos certos que o senhor se agrada de quem tem fé nele, devemos exerce-la sempre com confiança, sabendo que quem nos fez a promessa é poderoso para cumpri-la.

A fé nos leva a um patamar de confiança, nos faz crer no invisível, pois trás a existência aquilo que ainda não é, mas que virá a existir, que aos nossos olhos carnais é impossível ver, mas para Deus não existe limitações.

Ele tudo pode executar, multiplicou os pães e os peixes e alimentou quase cinco mil homens, fora mulheres e crianças, fez brotar água da rocha, curou enfermos e ressuscitou a Lázaro que já havia morrido a quatro dias e cheirava mal, seu poder excede o nosso entendimento! “Porque para Deus nada é impossível” – Lucas 1:37

Veja que vídeo abençoado do Missionário Fael Mendes falando sobre “Confiar em Deus”

Autora: Sueli Hauser

Veja também: 3 grandes lições que podemos tirar do livro de Davi

Veja também: Resposta de Deus Pra Você – Não Desista!

Faça parte dessa evangelização, APENAS compartilhando essa mensagem com os amigos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

  • Amém! Eu creio

Deixe seu comentário: