Deus Está Triste – Veja Essa Mensagem de Alerta

Mensagem de alerta do sentimento de Deus, pois Deus está triste com tanto mal neste mundo que vem crescendo dia após dia.

deus esta triste - Deus Está Triste - Veja Essa Mensagem de Alerta
Deus Está Triste – Veja Essa Mensagem de Alerta

Muita gente pode pensar: “Deus não se entristece!”, “Esse tipo de sentimento não vem de Deus”… Mas na verdade, da mesma forma que temos nossas alegrias e tristezas, Deus também tem. Qual é a reação de um pai quando ver o seu filho andando nos caminhos errados? Reação de tristeza com certeza, da mesma forma Deus tem essa reação quando ver uma criatura Sua cometendo erros.

Veja o vídeo abaixo que complementa essa mensagem:

Vídeo no YouTube do Canal Conhecimentos do Pai

A Palavra de Deus é divulgada incessantemente por vários meios, dificilmente tem alguém que não conheça o amor tão infinito de Jesus e que o pecado só leva a morte, então porque tem tanta gente que nem se importa e vive no pecado e praticando o mal? A tendência desse mundo é cada vez mais a maldade e destruição causada pelo ser humano crescer e tudo isso entristece a Deus, pois mesmo vendo que sua criatura sabe da verdade ela não está nem aí.

Morte, guerra, inveja, família contra própria família, roubo, prostituição… estão crescendo dia após dia, até mesmo a própria televisão de uma forma suave induz as pessoas a terem isso, então a tendência é piorar cada vez mais. Devemos ter em mente que para alegrar o nosso Senhor, devemos viver uma vida em Sua presença, e com certeza a verdadeira felicidade só encontramos com Deus.

Infeliz aquele que acha que viver da forma que quer, cometendo os seus erros, irá ser feliz verdadeiramente, pois Deus não se agrada do pecado, Deus na verdade abomina o pecado. Então vamos começar a mudança a partir de nós, praticando o bem e pregando a palavra de Deus, para que pessoas que estão entristecendo ao Senhor, possam mudar e a partir daí passarem a alegrar mais a Deus.

Recomendamos para você:

Siga-nos nas redes sociais.

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: