Como É Ter Uma Vida Com Jesus? – Caminhos de Jesus

Quer saber como é ter uma vida com Jesus? Leia essa mensagem que vai revelar essa questão e vai transformar tua vida completamente. Mensagem abençoada.

vida com jesus site - Como É Ter Uma Vida Com Jesus? - Caminhos de Jesus
Como É Ter Uma Vida Com Jesus? – Caminhos de Jesus

Uma pergunta que somente os que vivem sabem o quão é glorioso viver com Jesus, mas para quem deseja ter uma vida com Jesus vai descobrir grandes bençãos vindas da parte de Deus. Então fica a pergunta que não quer calar “Como é ter uma vida com Jesus?” Nessa mensagem vai te mostrar a mudança de vida que Jesus pode fazer em você.

Antes de continuar a ler, veja o vídeo que complementa essa mensagem. Depois finalize a leitura para uma total compreensão do tema.

Como é ter uma vida com Jesus – Canal Conhecimentos do Pai

Como é ter uma vida com Jesus? É simplesmente você encontrar a verdadeira felicidade, a verdadeira paz. Lembre-se que ter uma vida com Jesus não é sinônimo de riquezas, infelizmente algumas igrejas para atrair pessoas acabam pregando isso, mas não é verdade, pois quando queremos ter Jesus em nossa vida e queremos viver em Sua presença é simplesmente por amor, e por mais que todas as dificuldades que se apresentam em nossa vida forcem-nos a distânciar-se de Deus, não iremos ceder ao mal, pois aceitamos o nosso redentor como Senhor e Salvador de nossa vida.

Sua pergunta foi respondida? Você conseguiu entender como é ter uma vida com Jesus? Ter uma vida com Jesus vai além dessa vida, pois independente de nossas situações e todas as adversidades que se apresentam não nos distanciamos de Jesus e sempre encontramos forças para continuar a seguir o caminho da luz. Quer ser feliz de verdade? Quer encontrar a paz para teu coração? Quer estar mais próximo de Deus? Então viva com Jesus, ter uma vida com Jesus é isso e as demais coisas nessa vida, com força, dedicação e fé conquistaremos.

Então está esperando o quê para passar a ter uma vida mais abençoada?Agora que você já sabe como é ter uma vida com Jesus, aceite-O como teu Senhor e Salvador e seja totalmente transformado(a) pelo poder de Seu Sangue.

Por favor ajude-nos nesta evangelização, APENAS compartilhando essa mensagem com os seus amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: