Sinais da Volta de Jesus Cristo – MENSAGEM DE ALERTA

Veja os principais sinais da volta de Jesus Cristo, é tempo de preparar-se, Jesus está voltando, os sinais nesse mundo são evidentes.

sinais da volta de jesus - Sinais da Volta de Jesus Cristo - MENSAGEM DE ALERTA
Sinais da Volta de Jesus Cristo – MENSAGEM DE ALERTA

Não podemos negar que a volta de Jesus está cada vez mais próxima e devemos estar atentos para nos prepararmos o quanto antes, pois o nosso Senhor Jesus Cristo virá a qualquer instante e a única prova que Ele está próximo sãos as profecias bíblicas que evidenciam o que está acontecendo no mundo atualmente.

Veja o vídeo que complementa essa mensagem para que você saiba ainda mais sobre a volta de Jesus.

Jesus está voltando – Mensagem de Alerta – Vídeo do Canal Conhecimentos do Pai no YouTube

Tem um versículo chave que encontra-se em Mateus capitulo 24:3-8 em que Jesus no diz como teremos ideia da sua volta: E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo. Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão. E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores.

Todos os sofrimentos que vemos, guerras e grandes destruições vindas da natureza são sinais claros da volta de Jesus, quando vemos um filho chegar a matar os seus pais, também são sinais da volta de Jesus. Parece que isso não poderá acontecer nem tão cedo, mas Jesus é bem claro em Sua palavra, que a volta de Jesus será de surpresa, assim como um ladrão que vem de surpresa e rouba, Jesus Cristo voltará e se não tivermos preparados não iremos subir.

Alguns sinais da volta de Jesus: Grandes terremotos, falsos profetas, guerras, epidemias globais, grandes sinais no sistema solar, o mal no coração dos seres humanos, anticristo, perseguição aos verdadeiros cristãos, a pregação do evangelho em todo o mundo, grandes sinais no céu, utilização da igreja como negócio lucrativo… dentre muitos outros sinais da volta de Jesus.

Fiquem atentos, Jesus está voltando, prepare-se enquanto é tempo. Jesus quer te levar para o céu e você será feliz eternamente ao lado de nosso Senhor é Salvado Jesus Cristo.

AJUDE-NOS NESTA EVANGELIZAÇÃO, APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM COM OS SEUS AMIGOS. FAÇA A SUA PARTE.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO SOBRE ESSA MENSAGEM

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

2 Comentários:

  • Jesus já está aqui, dentro de nossos corações. O que precisamos é saber percebê-lo,ouvi-lo, senti-lo,e ver todo seu amor por nós. Ele não quer dar sinais da sua existência trazendo dor,sofrimento, mas sim penetrar e habitar em nós, purificando nossa alma e nos tornando puros de coração.

  • Oi

Deixe seu comentário: