Ninguém Impedirá os Planos de Deus na Tua Vida

O Senhor tem grandes planos na tua vida, mas muitas vezes existem pessoas ou situações que querem fazer com que desistamos, mas nada disso é maior que o pode de Deus.

ninguem vai 1024x658 - Ninguém Impedirá os Planos de Deus na Tua Vida
Ninguém Impedirá os Planos de Deus na Tua Vida, Sabe Porquê?

Os planos na vida de cada ser humano são grandes, mas muitas vezes perdemos a fé quando nos encontramos em situação que aparenta que Deus nos esqueceu, irmão(ã) Deus NUNCA esquece de nós, Ele sabe todas as coisas e sabe o momento exato de realizar os grandes planos que tem em nossa vida.

Infelizmente existem muitas pessoas nesse mundo invejosas e que querem destruir os nossos sonhos, mas não devemos nos importar, pois nada e nem ninguém pode atrapalhar quando Deus quer agir. Mas tem um porém a única pessoa que pode atrapalhar os planos de Deus na tua vida é você mesmo, pois abençoado(a), toda a ação de Deus é movida através de nossa fé, então se sua fé está fraca você deverá coloca-la em ação.

Não desista nas dificuldades, siga com fé em Deus, crendo que Ele irá transformar tua vida e fazer os grandiosos planos que Ele tem na tua vida. Abaixo eu criei um pequeno vídeo para tua edificação e para fortalecer ainda mais essa mensagem sobre os planos de Deus em nossa vida. Veja o vídeo abaixo.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e veja mais vídeos abençoados, clique aqui

Oração para tua vida, ore comigo:

Senhor realiza as promessas que tens na minha vida, eu sei Pai que tenho a marca da promessa, eu sei Senhor que sou um(a) prometido(a) teu, creio que irei ser um instrumento Teu e o Senhor vai encher minha vida de bençãos e vitórias. Eu creio Pai que irei vencer e alcança os sonhos que tens em minha vida, em nome de Jesus. Amém!

Tenha fé amado(a) leitor(a) que Deus fazerá grandes coisas em tua vida, lembre sempre desse trecho: “Quem vai apagar o selo que há em ti? A marca da promessa que Ele ti fez?” quem vai impedir os planos de Deus na tua vida, NINGUÉM poderá impedir. CREIA

Recomendamos para você:

Jesus te ama muito.

COMPARTILHE ESSA MENSAGEM E NOS AJUDE NESSA EVANGELIZAÇÃO

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

2 Comentários:

  • Muito bom, através deste site alcançará vidas.

  • Preciso de uma libertação total e do espirito mais ainda na minha vida

Deixe seu comentário: