Minhas Provações Não São Maiores Que Meu Deus

Nenhum problema é maior que Deus, devemos ter fé e romper todas as barreiras que diante de nós aparecerem. Minhas provações não são maiores que meu Deus

minhas provações não são maiores que me deus - Minhas Provações Não São Maiores Que Meu Deus
Minhas provações não são maiores que meu Deus

Cada vez que nossa fé é provada é uma chance de cresce um pouco mais, a partir da fé em Deus superamos todas as dificuldades e alcançamos os nossos objetivos, pois Deus está conosco em todos os momentos, se estamos no deserto é lá que iremos conquistar o impossível.

Quando estamos aflitos, muitas vezes enxergamos o problema tão grande a nossa frente, que nos esquecemos do poder que tem o nosso Deus. Tornamo-nos vulneráveis e a miopia espiritual aumentam, na medida em que olhamos para o problema, como consequência a nossa fé vai diminuindo, e nós vamos perdendo o controle da situação, nos entregando ao desânimo e ao desespero.

Nesses momentos parece que não há luz no fim do túnel, e a escuridão começa a nos deixar com os olhos entenebrecidos, incapazes de enxergar o invisível; é nesses momentos, que a palavra de Deus nos manda olhar para o autor e consumador da nossa fé: JESUS!

Ele pagou um alto preço, para que nós tenhamos vida, e vida em abundância, simplesmente devemos ter convicção de que, não nos desamparará em momento algum, Ele é fiel, amigo, companheiro, pai amoroso, e é o único que só deseja o nosso bem! É através da fé em Deus que você encontra a solução para tua vida, não perca a fé, siga adiante e você vai ultrapassar “montanhas e vales” e chegarás perto do Senhor.

Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam.

Salmos 9:10

POR FAVOR NOS AJUDE NESTA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM COM O SEUS AMIGOS.

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: