Devemos Semear o Amor e o Perdão Por Onde Andarmos

Devemos semear o amor e o perdão por onde andarmos, mesmo diante de um mundo cheio de orgulho e maldade devemos fazer o nosso papel como servos de Jesus

devemos semear o amor e o perdão por onde andarmos - Devemos Semear o Amor e o Perdão Por Onde Andarmos
Devemos Semear o Amor e o Perdão Por Onde Andarmos

O nosso papel como cristãos é ser o sal da terra e a luz do mundo, mas infelizmente hoje em dia tem pessoas que permitem que a magoa e o orgulho sejam plantados no coração e acaba não tendo espaço para o perdão, lembre-se ISSO NÃO É DE DEUS!

Mesmo que alguém faça o mal a você um milhão de vezes, nunca deixe de perdoar, parece difícil, mas saiba que não é impossível, na bíblia fala quantas vezes devemos perdoar ao nosso próximo:

“Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: ‘Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?’ Então Jesus respondeu: ‘Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete’”

Mateus 18:21,22

Jesus foi claro que em forma figurativa no “70×7” que não há limites para perdoar o nosso próximo, devemos fazer o mesmo que Jesus faz conosco, pois Jesus nos perdoa quantas vezes for preciso, garantindo assim nossa salvação através do arrependimento.

Semear o amor e o perdão

Semear amor e perdão é difícil; há pessoas que não se importam, prejudicam o próximo sem consideração.

Nós cristãos não devemos desistir de fazer o bem, pois dessa forma o pouco que fizermos pode gerar muitos resultados, porque nosso exemplo como cristãos pode restaurar vidas.


Perdoe, não guarde mágoa; ore pelos que te fazem mal, faça o bem, sirva a Deus e espere pelo galardão celestial. Te convido a ser “SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO”

Leia mais mensagens abençoadas:

POR FAVOR, NOS AJUDE NESTA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM COM SEU AMIGOS

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

  • Realmente devemos viver a lei da semeadura,se queremos receber temos de plantar,e não importa qual seja o terreno.Pois no tempo certo irar ter a sua colheita,então plante sementes boas para colher bons frutos.

Deixe seu comentário: