Ser Humilde é Imitar a Jesus

“O humildes herdarão o reino dos céus, os humilhados serão exaltados”, uma pessoa humilde conquista o impossível, pois Deus sempre estará ao lado para exaltar aos que são humildes

ser humilde é imitar a jesus - Ser Humilde é Imitar a Jesus
ser humilde é imitar a Jesus

A falta de humildade leva as pessoas a cometerem tantos pecados, pois sem ela nos deixamos traspassar em meio as nossas convicções e nos diminuímos como filhos de Deus, pois o pai falou que aqueles que se humilham serão exaltados, e para agradá-lo, temos que nos humilhar, isso é nos diminuir para que Ele cresça em nós.

A verdade é que muitos deixaram de fazer o que é correto, o que é respeitável e de boa fama, suas atitudes não condizem como um filho de Deus, não desce do salto para ninguém, não aceita ser o segundo em nada, procura sempre os primeiros lugares e a luz dos holofotes, de nada adianta a soberba, pois Salomão mesmo citou que é tudo vaidade, que ela de nada serve, se exaltar porque tem “isso ou aquilo”, porque é “isso ou aquilo” de nada adianta, quando ficar enfermo, e moribundo, de que servirá sua glória? O dinheiro, poder ou a beleza, pelo qual tanto se exaltava, tudo isso poderá lhe salvar? A pessoa pode até se gloriar aqui por um tempo, mas e depois, quando for para o lugar onde todos estão destinados, onde ficará sua glória? Levará junto de si seus tesouros? Sua beleza? Sua fama? Seu poder?

Jesus nos disse que do pó viemos e ao pó tornaremos, então isso quer dizer que ali cessará a glória daqueles que se exaltaram em vida, perecerá consigo todas as suas arrogâncias, e quem o salvará dessa condenação? A palavra de Deus nos alerta que se temos que nos gloriar, que nos gloriemos no Senhor, pois Ele mesmo se humilhou, foi cuspido, ouviu xingamentos e blasfêmias de toda sorte, bateram em Sua face, e mesmo assim ficou como cordeiro mudo, e esse homem era o próprio Deus, deu exemplo para que possamos seguir, pois é descendo, ou seja nos humilhando que Ele nos exaltará!

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” – 2ª Crônicas 7:14“Aqueles que confiam em seus bens e se gabam de suas muitas riquezas? O homem, mesmo que muito importante, não vive para sempre; é como os animais, que perecem.”

Salmos 49:6,12

Autora da mensagem: Sueli Hauser

POR FAVOR NOS AJUDE NESTA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM COM O SEUS AMIGOS

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: