O Que o Inimigo Rouba Deus Te Dar Em Dobro

O inimigo rouba a nossa paz, mas na vida de um filho de Deus isso não funciona, pois Deus devolve tudo em dobro, leia essa abençoada mensagem

deus te da em dobro - O Que o Inimigo Rouba Deus Te Dar Em Dobro
O Que o Inimigo Rouba Deus Te Dar Em Dobro

Nessa mensagem venho testemunhar um acontecido com uma pessoa por nome Amanda Oliveira, ela foi assaltada bem na esquina da casa dela por um homem de moto e bem vestido, não tinha como ela desconfiar.

Infelizmente o homem roubou o seu celular e ainda tentou agarrá-la mas por sorte vinha um taxista e gritou de longe, daí o assaltante fugiu. Amanda desesperada, pois nem tanto pelo celular, mas por pensar que poderia ter acontecido o pior.

Infelizmente hoje em dia não temos segurança em nenhum lugar que andamos, pois o inimigo está a solta.

Deixei um exemplo para Amanda que foi a história de Jó, que foi um homem que tinha tudo na vida, mas de repente o diabo veio e roubou de sua vida tudo, filhos, bens, esposa e saúde, Jó poderia ter todos os motivos para reclamar, mas não, Jó adorou ao Senhor e não reclamou, no fim Deus honrou a Jó, deu tudo que ele tinha anteriormente, mas melhor ainda pois foi em dobro.

Foi essa a pregação que eu deixei para Amanda, o ladrão veio e roubou, mas no futuro esse ladrão vai colher o que plantou e vai sair perdendo e a Amanda vai receber em dobro e no fim vai sair ganhando, pois Deus honra e nunca deixa um filho(a) seu por baixo.

Esse exemplo que é real pode ser interpretado de muitas maneiras, pois o diabo está a solta roubando vidas para as drogas, prostituição, ganancia… saiba que mesmo que pareça que chegou ao fim, Deus te honrará e você em dobro receberá sua bênção.

Não te desespere, Deus te ergue e você vai receber mais na frente em dobro tudo o que o inimigo tirou de você, mesmo em meio as dificuldades faça como Jó que não deixou de clamar o nome do Senhor, continuou a agradecer por tudo, pois sabe que Deus é maior.

POR FAVOR NOS AJUDE NESTA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM COM O SEUS AMIGOS

Saiba como Ler e Entender a bíblia, e tenha uma maior intimidade com Deus. Clique aqui e conheça esse método.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

Deixe seu comentário: