Como Vencer o Pecado? – Você Versus o Pecado

Como vencer o pecado? – Versículo: “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” Tiago 4:7 – Veja essa abençoada mensagem

como vencer o pecado - Como Vencer o Pecado? - Você Versus o Pecado
Como Vencer o Pecado? – Você Versus o Pecado

Acredito que você já deve ter feito essa pergunta para si mesmo(a), como vencer o pecado? O que fazer quando o pecado bate a porta? Como conseguir o perdão de Jesus? – Essa mensagem foi feita especialmente para todos nós pecadores que precisamos vencer o pecado para tornamos uma pessoa cada vez mais próxima de Deus.

Antes de mais nada tenho um versículo chave para responder todas as nossas perguntas: “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.”  Tiago 4:7

Em primeiro lugar devemos pedir perdão ao nosso Senhor Deus por todas as nossa falhas, crendo que receberemos por meio do sacrifício vivo Jesus, após isso devemos resistir a todo o pecado que bate em nossa porta. Não existe remédio para vencer o pecado, nem milagre, o inimigo estará sempre fazendo o possível para nos distanciar do Senhor, mas se resistirmos todo o pecado, ele irá embora.

Essa é a solução, RESISTIR, mesmo que inúmeras vezes o pecado venha, RESISTA, não DESISTA, o inimigo desistirá a partir do momento em que vê que você está firme na rocha de Deus. Quem está em santidade ao Senhor é uma pessoa cada vez mais abençoada e o inimigo fugirá de nós.

Mais um versículo: “Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.” Tiago 4:8 – Deus te convida para vencer todo o mal desse mundo para cada vez se aproximar d’Ele, o Espírito Santo vai habitar em seu coração e você verá muitas bençãos na tua vida.

Agora que você sabe como vencer o pecado, não temas, vá em frente pois Deus tem muitos planos na tua vida e para que esses planos se realizem basta apenas está na presença de Deus, daí você verá todas as maravilhas de Deus acontecerem na tua vida. Deus te abençoe.

POR FAVOR, NOS AJUDE NESTA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM COM SEU AMIGOS.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: