Buscai Primeiro o Reino de Deus

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33 – Devemos dá prioridade a Deus em tudo na nossa vida e você verá muitas bençãos em sua vida.

Buscai o Reino dos Céus e As Outras Coisas Vos Serão Acrescentadas - Buscai Primeiro o Reino de Deus
Buscai Primeiro o Reino de Deus

O dinheiro tem sido a resposta para muitos problemas para qualquer pessoa desse mundo, essa semana me deparei com Roberto, ele tinha discutido com sua mãe e esposa pois viu que estava atolado em dividas, saiu de sua casa chorando e muito desanimado com toda a situação. Eu cheguei a Roberto e mostrei um versículo muito maravilhoso da Palavra do Senhor que diz: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” – Mateus 6:33

Então Roberto parou e me perguntou: “O que é que tem haver meu problema financeiro com esse versículo?” Se você também fez essa mesma pergunta eu irei te responder com muito carinho e sei que essa resposta vai mudar tua vida grandemente, pois a partir desse momento você não ficará mais ansioso(a) e nervoso(a) com as dificuldades deste mundo.

Se pararmos para pensar o mundo é totalmente capitalizado, hoje em dia quem tem mais dinheiro é quem consegue ter respeito dos outros e quem não tem muitas vezes é humilhado, mas uma verdade desse mundo que poucas pessoas preferem não ver é que na verdade ninguém é dono de nada, pois o dono deste mundo é DEUS e mais ninguém, é DEUS quem decide tudo, então se Deus é dono de tudo, porque é que nós nos estressamos tanto com as coisas deste mundo? Vamos primeiro buscar o Reino de Deus, dar prioridade as coisas dos céus, Deus diz em Sua palavra que as outras coisas nos serão acrescentadas e se Deus fala isso em Sua palavra é porque é verdade. Deus não mente, Deus promete e faz, então se procurarmos dar prioridade a Deus em tudo em nossa vida, Deus se cuidará de preencher suas necessidades, tenha certeza disso.

Então voltando para meu amigo Roberto, após ele descobrir essa tão grandiosa verdade e ver que realmente a Palavra de Deus é verdadeira, ele voltou para sua casa, pediu perdão a sua esposa e mãe e falou a elas: “Minha esposa e minha mãe, estamos com dificuldades financeiras hoje, mas eu entreguei nas mãos de Deus, vamos se preocupar em procurar nosso Pai que é muito mais importante que toda a prata e ouro desse mundo, vamos se preocupar em espalhar o amor de Deus entre nós e entre todos, porque eu aprendi que meus problemas Deus já está cuidando de tudo, eu creio no Seu poder, eu creio no me Pai.”

A partir dessa mudança do meu amigo Roberto tudo melhorou na sua vida, ele viu que estava só perdendo sua saúde e sua salvação por causa dos problemas desse mundo e viu que quando estamos ao lado Deus tudo em nossa vida para a andar para frente, muitas bençãos vemos dia após dia e o principal garantimos a melhor coisas que irá acontecer em nossa vida que é viver para sempre ao lado de Deus no REINO DOS CÉUS.

Versículos:

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não andeis, pois, ansiosos pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã a si mesmo trará seu cuidado; ao dia bastam os seus próprios males.”

Mateus 6:33,34

POR FAVOR NOS AJUDE NESTA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: