Por Que as Pessoas Morrem? - O Consolo de Deus

Nos momentos da perda de um ente querido abre-se um vazio que só pode ser preenchido com o amor de Deus. Veja essa mensagem e saiba o porquê que as pessoas morrem, o que acontece após a morte e como encontrar consolo na perda de um ente querido...

Por Que as Pessoas Morrer - O Consolo de Deus
O vazio é grande quando se perde alguém que amamos, só Deus nesse momento triste.
Olá caro leitor, nesses dias vi uma amiga minha perder seu pai, notei que nela veio um vazio no coração, que por mais que outras pessoas venham a consolar, nada preenchia essa vazio ou fazia ela esquecer por um minuto se quer esse triste acontecimento.
Então decidi fazer essa mensagem, pesquisando sobre o porque as pessoas morrem?
A ciências tem uma explicação bem simples e fria sobre esse assunto, simplesmente a lei da vida é essa, nascer, crescer, envelhecer e morrer. Mas não é só isso, a um sentido muito mais amplo, pois na perda de um ente querido existe a saudade, aquele amor que não poderá mais ser retribuído, um vazio se abre no coração, nesses momentos de tristeza pode até ter muitos pessoas ao redor mais o vazio continua pois dentre essas muitas pessoas que estão ali consolando, não está a principal que é a pessoa que se foi.


Como preencher esse vazio?
Não tem quem verdadeiramente possa consolar alguém em um momento de perda, pois parece que o mundo desaba, só o amor de Deus pode preencher esse vazio, nessa fase triste da vida o melhor é se apegar a Deus, em oração e muita fé, pois Deus mandará o Seu Espírito Santo consolador.

"Venham a mim... e Eu lhes darei descanso." Mateus 11:28

O que acontece após a morte?

Tem um versículo que explica o que acontece com as pessoas que se vão:
“O PÓ volte à terra de onde veio, e o ESPÍRITO volta a Deus, que o deu”. Eclesiastes 12:7
Quando morremos entramos em um sono profundo a espera do dia da vinda do Senhor Jesus, que irá vir buscar as almas e leva-las para o céu:
“EU SOU A RESSURREIÇÃO e a vida. AQUELE QUE CRÊ EM MIM, AINDA QUE MORRA, VIVERÁ”. João 11:25

Veja o vídeo abaixo nos faz entender e aceitar melhor a perda de um ente querido, seja ele pai, mãe, irmão, amigo(a)... Veja abaixo


O que você achou de nosso site? O que você achou de nossas mensagens? Deixe seu comentário abaixo.