Quando Tudo Parece Perdido, Deus Tem a Solução

Uma mensagem que vai te ajudar levantar e a encontrar a solução para teus problemas. Quando tudo parece perdido, Deus tem a solução.

quando tudo parece perdido 1024x680 - Quando Tudo Parece Perdido, Deus Tem a Solução
Quando Tudo Parece Perdido, Deus Tem a Solução

Muitas vezes passamos por momentos na nossa vida que nos fazem perder o chão. Daí logo vem as dúvidas, as inseguranças e o medo! Tanto esforço e tanta luta pra nada! São os tipos de pensamentos que logo vem à mente.

Sem falar no turbilhão de sentimentos diferentes acontecendo ao mesmo tempo dentro de nós. Não é nada fácil.

Mas a pergunta que martela a nossa mente é. O QUE FAZER?!

Amigo leitor, tudo é questão de decisão! Não creio que a melhor solução seja jogar a toalha e simplesmente deixar a vida nos levar. Apesar que, fazendo isto você não deixa de estar tomando uma decisão: está decidindo desistir.

quando tudo parece perdido Deus tem solucao - Quando Tudo Parece Perdido, Deus Tem a Solução
Quando Tudo Parece Perdido, Deus Tem a Solução

Quando aprendemos a enxergar o nosso valor vemos a decisão mais sábia e a maneira de conseguir dar a volta por cima, é enfrentar.

Enfrentar o medo e duvidar da dúvida. Pense: Se eu não vim ao mundo para sofre (como muitos pensam), então no que depender de mim, haverá paz, haverá amor e haverá felicidade.

O maior interessado no nosso bem estar é o nosso Criador. Se corremos atrás chegaremos no nosso objetivo, pois há um Ser Supremo que quer nos fazer mais que vencedores, então, quem vai nos parar???

Você vai conseguir vencer somente creia e veja o melhor de Deus acontecer na sua vida.

Veja  vídeo dessa música: “Quando tudo parece perdido, quando tudo parece não, ter mais solução. Deus do trono se levanta e estende a Sua fortes mãos. Levante a cabeça, nunca esqueça, que o Senhor trabalha por ti, eu sei que é dor, eu sei que é luta, mas Ele disse Eu venci…”

Autora – Iza Rodrigues

Saiba como Ler e Entender a bíblia, e tenha uma maior intimidade com Deus. Clique aqui e conheça esse método.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: