Nascer de Novo em Cristo Jesus

Nasce de Novo em Cristo Jesus Quando nos arrependemos e confessamos nossos pecados a Jesus, nos tornamos “Nova Criatura em Cristo”

Principal 1 - Nascer de Novo em Cristo Jesus
Nascer de Novo em Cristo Jesus

Nessa abençoadas mensagem de hoje você entenderá como é a vida do ser humano que decide nascer de novo em Cristo Jesus. Leia essa mensagem até o final, Deus te abençoe.

Existem muitas pessoas que hoje queriam poder esquecer seu passado e mudar totalmente, mas infelizmente existem muitas coisas (lembranças, pessoas…) que atrapalham no “Querer Mudar”.

Uma criança quando nasce ela é um ser vivo totalmente novo, sem maldades e nem muito menos algum história, mas com o passar dos anos, muitas coisas acontecem e essa criancinha vai virando um adolescente, adulto, velho e as escolhas que fez no passado, muitas vezes atrapalham no presente.

Se você quiser mudar, ou seja “Nascer de Novo”, você pode sim, mas como?

Um versículo muito lindo que pode ser considerado versículo chave para a salvação e para purificação de nossas vidas:

Em 2º Coríntios 5:17 diz => “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!”

Pois é amigo está em Cristo é está vivendo uma nova vida. Tivemos muitas pessoas que mandaram e-mails para nós reclamando da vida, que a vida não tem sentido, mas isso é porque estão vivendo do passado, das consequências do passado, quando é decidido viver uma nova vida em Cristo o passado se foi e o presente é de muitas vitórias.

Mas em que momento eu realmente me torno uma pessoa nova

“Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que NOS TRAZ A PAZ estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”

Isaías 53:8
2 parte - Nascer de Novo em Cristo Jesus
Aos pés da cruz

Quando nos arrependemos e pedimos perdão a Jesus por nossos erros passados e passamos a seguir o Seu caminho, Jesus nos perdoa “e nos lava com o Seu Sangue”, a partir daí nos tornamos uma nova criatura, nosso coração puro se torna templo de habitação para o Espírito Santo de Deus. Quando temos em nosso coração o Espírito Santo tudo é melhor, seguimos uma vida de vitórias e não importa o que apareça (pessoas, coisas…) para te lembrar do passado ou dizer que você não tem valor, pois essas palavras de negatividade não te derrubarão, pois o GRANDE DEUS estará a sua frente te protegendo de todo o mal.

“Contudo, aos que o receberam, aos que creram em Seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus.”

João 1:12-13

Recomendamos essas mensagens para você:

Siga-nos no Instagram e receba mais edificantes mensagens de Deus para teu coração.

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: