PERDOAR – 3 Princípios Básicos para a Vida Espiritual e Pessoal

Vamos iniciar nosso ano com três princípios básicos para crescer na vida espiritual e pessoal. Essa semana vamos falar do perdão e as demais será Amar e Ajudar. Leia e alimente seu espirito com sabedoria e você com certeza será muito mais feliz esse ano.

perdao - PERDOAR - 3 Princípios Básicos para a Vida Espiritual e Pessoal
PERDOAR – 3 Princípios Básicos para a Vida Espiritual e Pessoal

PERDOAR 

O perdão é muito difícil hoje em dia, o orgulho fixou-se na cabeça das pessoas que até na infância já se encontra. Sabemos que sempre que recordamos daquela ofensa que fizeram contra nós e não conseguimos perdoar, sentimos um sentimento de ódio, rancor, raiva, um sentimento ruim que não cessa ao lembrar e para perdoar isso é muito difícil.
Do que adianta alimentar esse mal?
Do que adianta continuar com esse sentimento que nos faz sentir tantas coisas ruins?

Não adianta de nada, precisamos abrir nossos coração  e entender que todos que estão ao nosso lado são
nossos irmãos, criaturas do mesmo Pai.
Existem pessoas muito difíceis de conviver, pessoas que tiveram uma criação complicada ou até pessoas com personalidades fora do normal, mas de qualquer forma somos todos irmãos e ponto final.

maos - PERDOAR - 3 Princípios Básicos para a Vida Espiritual e Pessoal

O inimigo não está de brincadeira, pois ele está plantando discórdia no coração das pessoas, plantando orgulho e tirando o amor dos corações. Não vamos deixar que isso aconteça, vamos lembrar o quanto Jesus nos amou em dá sua vida naquela cruze tudo que ele sofreu por nós,Ele nos perdoou.

Reflita, repense antes de continuar com essa magoa, não deixe isso continuar te destruindo por dentro, seja humilde e  peça perdão ao seu próximo é isso que Deus quer de você.
A vida é muito curta e não podemos levar isso para nós, vamos limpar nossa alma e tranquilizar nosso coração.

PERDOE SEU PRÓXIMO

Quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que também vosso Pai que está no céu, vos perdoe as vossas ofensas.

Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está no céu, não vos perdoará as vossas ofensas.

Marcos 11:25-26

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: