O Poder da Fé

Descubra que com o Poder da Fé você pode realizar grandes milagres na tua vida. Veja esse artigo e aumente s sua fé. Deus vai falar contigo

tocar1 - O Poder da Fé
O poder da Fé

“Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele” 

Marcos 11:23

Quem é que acredita que o homem dessa imagem acima irá conseguir sequer afastar essa enorme pedra? Com certeza 99,9% não acreditam,  porque o 00,1% que acredita é ele mesmo. Mas conforme a bíblia diz, com a fé se move montanhas e se ele tiver fé ele conseguirá mover essa pedra gigante.

Mas na vida real as pedras gigantes ou as montanhas como quiser chamar são nossos problemas que pode ser de saúde, pessoal, familiar, etc… e muitos não acreditam que será possível acontecer um milagre.

A fé que Deus pode fazer o milagre em nossa vida é o que pode mudar tudo e fazer com que conquistemos o que tanto esperamos.

Uma pessoa sem fé não é nada.

“Deus remove montanhas quando seu povo pede com fé. Ele pode afastar montanhas de avareza, egoísmo, inveja, ódio e sensualidade. Ele pode remover as barreiras que inibem nosso crescimento espiritual e que retardam a expansão de sua palavra. Jamais nos sintamos limitados pelo que nossa débil força própria pode fazer; Deus pode mover montanhas!”

(Gary Fisher Tirado do site www.estudosdabiblia.net)

“…Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei.” 

Marcos 5:28

Essa mulher foi totalmente curada depois de 12 anos de doença (conforme diz no em Marcos 5:25), num momento de fé recebeu o milagre tão esperado e o mais incrível foi somente tocar nas vestes de Jesus com fé que seria curada.

“… Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal” 

Marcos 5:34

Amigo você pode até dizer que seu caso já não tem mais jeito, mas eu te digo que tem, a fé é a solução e você pode alcança a sua vitória com uma atitude de sua parte, Deus quer isso de você.

Com certeza existem muitas e muitas pessoas que com apenas uma atitude de fé foi curada ou conquistou o esperado e você também pode conseguir. Te ajoelhe no chão, fecha os teus olhos e peça a Deus o que você precisa, só uma detalhe peça com fé, que com certeza você conseguirá.

Isso não é “história da carochinha”, isso é verdade, Deus só quer apenas uma atitude de fé da sua parte para o milagre acontecer.

Deus te ama mas que tudo, qual é o pai que não ama seu filho, pai que é pai faz de tudo por um filho e Deus quer fazer o impossível por você é só você acreditar.

A FÉ É A SOLUÇÃO PARA OS SEUS PROBLEMAS

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

  • Gostei muito de lê sobre a fé, poiela remove montanhas. Foiuma benção as explicações … Amém

Deixe seu comentário: