Como Vencer a Tristeza com Deus – Mensagem de Força e Fé

Você se sente Triste ou em Depressão? Não suporta mais tanto sofrimento? Saiba como vencer a tristeza com Deus. Essa Mensagem Vai Abençoar a Tua Vida.

como vencer a tristeza com Deus - Como Vencer a Tristeza com Deus - Mensagem de Força e Fé
Como Vencer a Tristeza com Deus

Trazemos para teu coração preciosas dicas para você descobrir como vencer a tristeza com Deus. Continue com a gente nessa leitura, pois queremos te abençoar com essa mensagem.

Chega certos momentos em nossa vida em que não suportamos mais, acontece de tudo, parece que tudo vem de uma só vez. Nós nos sentimos tão pequenos e tão desvalorizados, as pessoas somem, não tem ninguém para nos ajudar. Então pensamos:

Cadê os meus amigos? Cadê a minha família? Estou sozinho(a) e não tem ninguém que possa me tirar de onde estou. Pois sou um fracassado(a), estou perdido e quero morrer, choro toda hora e o que eu mais quero não acontece. Será que Deus me ama mesmo? Será que Deus me esqueceu? Eu estou triste! Eu estou em depressão!

Você vai vencer! Essa Tristeza ou Depressão serão superadas! Veja abaixo porque temos certeza disso.

Muitas pessoas chegam a pensar em tudo isso nos momentos de tormentos, se você já chegou nesse estágio com certeza amigo você precisa de uma ajuda e eu tenho a solução para você. Primeiro eu quero te dizer que Deus não te esqueceu e que Ele te ama mais que tudo.

Seu Filho Jesus morreu em seu lugar para salvar sua vida. Também queria te dizer que Jesus é seu melhor amigo e que neste momento Ele quer aliviar teu coração e antes de mais nada queria deixar bem claro que nesta mensagem em nenhum momento estaremos lhe chamando para nenhum tipo de religião mas sim te chamando a está mais perto de Deus.

CHEGOU A HORA DE VENCER E SUPERAR ESSE TEU MOMENTO, DÁ A VOLTA POR CIMA E SER UM VENCEDOR(A), VOCÊ NÃO É QUALQUER PESSOA VOCÊ É VITORIOSO(A), MAS DEIXE ATRAVÉS DESSA MENSAGEM DEUS AGIR NA TUA VIDA PORQUE ELE É O ÚNICO QUE PODE TE AJUDAR DE VERDADE.

“DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações”

Salmo 46:1

É isso mesmo amigo(a) Ele é nosso refúgio. Nesse momento pense num amor forte e grande, num Ser tão maravilhoso e grandioso, que neste momento está olhando para você, que Ele quer mudar a tua vida e quer te fazer sair dessa tristeza imensa que você está sentindo.

Na verdade eu sei o quão é difícil MAS PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL.

Se você está sozinho(a) feche teus olhos e imagina você no lugar desse garoto na imagem abaixo:

É isso aí amigo(a) Ele quer te abraçar e te consolar, te entrega com toda força de tua alma, diz a Ele tudo que você está sentindo que ele irá te escutar, esse é o primeiro passo, o segundo passo é prosseguir no caminho e acreditar, pois Deus quer dá sua parte principalmente FÉ, a FÉ move montanhas, a FÉ move o coração de Deus e o segredo é esse tenha FÉ, diga para você mesmo “Eu creio em Deus”.

Não desista todos os dias ore e conte para Deus os teus problemas que quando você menos pensar a porta da saída irá aparecer e VOCÊ VAI VENCER.

EU ACREDITO EM VOCÊ, EU ACREDITO QUE DEUS VAI TE AJUDAR E SEI QUE TUAS LÁGRIMAS SE CONVERTERÃO EM SORRISOS.

Se você precisa de alguém para te ajudar conte com Deus

DEUS FALOU CONTIGO ATRAVÉS DESSA MENSAGEM? ENTÃO DEIXE O SEU COMENTÁRIO ABAIXO.

Jesus Te Ama Muito. POIS VOCÊ É UM SER PRECISO DO PAI

Saiba como Ler e Entender a bíblia, e tenha uma maior intimidade com Deus. Clique aqui e conheça esse método.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

4 Comentários:

  • ABENÇOADO!!!

  • Amei

  • A palavra de DEUS conforta nossos corações nos momentos de tristeza, isso é muito bom

  • Eu não consigo mais confiar em Deus.
    Eu creio e eu sei que ele existe, mas eu n consigo confiar nele. Mas eu ainda o amooo muito.
    O q ta acontecendo comigo?
    Estou sentindo uma tristeza enorme que chega doer.
    Estou muito magoada.

Deixe seu comentário: